REDES E TELECOMUNICAÇÕES

COORDENADOR: Prof. Jean Carlos Crema

A Pós-Graduação “Lato Sensu” em Redes e Telecomunicações possui como objetivo fundamental o aperfeiçoamento de profissionais atuantes na área ou mesmo que nela possuam o interesse de ingressar, considerando as exigências atuais do mercado de trabalho no ramo das perícias criminais.

Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na área de Redes e Telecomunicações, tais como Graduados em Ciências da Computação, em Redes, Engenheiros e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.