MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL E
RECURSOS HUMANOS

COORDENADORA: Profa. Ma. Maria Antonia Fernandes Nabarro de Oliveira Benati.

O programa direciona o foco às competências de gestão de pessoas, tais como liderança de equipes, gestão de conflitos, uso da comunicação, treinamento e planejamento, bem como às práticas organizacionais de Recursos Humanos, importantes para o alinhamento cultural e o desenvolvimento dos membros de uma equipe.

Profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento, que possuam interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área funcional de Recursos Humanos e buscam competências para liderar pessoas.