MBA EM AUDITORIA CONTÁBIL E
FINANCEIRA

COORDENADOR(A): Prof. Jean Carlos Crema

Fornecer o instrumental prático/teórico no campo da gestão financeira e contábil para que sejam capazes de tomar decisões gerenciais corretas, formando profissionais aptos a desenvolver e aplicar técnicas avançadas de auditoria contábil.

Profissionais graduados e que estejam dispostos a atingir novos níveis de formação acadêmica, com formação superior nas áreas contábil e administrativa.tendam exercer atividades na Perícia Criminal, tais como Peritos Criminais, Advogados, Médicos Legistas, Peritos Judiciais, Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Militares das Forças Armadas, Bombeiros, Arquitetos, Engenheiros, Farmacêuticos e outros profissionais com curso superior reconhecido pelo MEC.