GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS
RURAIS E URBANOS

COORDENADOR(A): PROFA. MARIA APARECIDA PACHECO

Preparar profissionais para o uso de Geodésica e topografia voltadas para georreferenciamento, cartografia, sistemas de referência, sistema de posicionamento global (GPS) e ajustamento, visando a capacitação e atualização de profissionais que pretendem se cadastrar junto ao INCRA para execução de georreferenciamento de imóveis rurais.

Engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, engenheiro florestal, engenheiros agrimensores, engenheiros cartógrafos, engenheiros de geodésia e topografia, engenheiros geógrafos, engenheiros civis, engenheiros de fortificações e construções, engenheiros geólogos, engenheiros de minas, engenheiros de petróleo, arquitetos e urbanistas, demais engenheiros bem como tecnólogos de nível superior de áreas ligadas às engenharias.

Constituído de Professores habilitados conforme determina a Resolução 001/CNE/CES de 08/junho de 2007.