EMPREENDEDORISMO E GESTÃO
DE NEGÓCIOS

COORDENADORA: Profa. Ma. Maria Antonia Fernandes Nabarro de Oliveira Benati.

Atualizar conceitos e métodos de gestão fundamentais da área de administração de empresas ao enfocar temas como marketing, estratégia, gestão de pessoas e finanças, ampliando o foco de visão em relação aos novos paradigmas de gestão, a fim de aprimorar a eficácia nos processo de trabalho de forma ética, sustentável e cidadã, acompanhando a nova dinâmica organizacional.

Profissionais graduados, empreendedores, sucessores de empresas e demais.