EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL
E GESTÃO EDUCACIONAL

Qualificar docentes que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental, embasados em conhecimentos próprios da área, proporcionando discussões sobre aspectos relevantes da prática pedagógica da aprendizagem, das políticas educacionais  e da pesquisa em Educação.
Redimensionar as funções dos administradores escolares na perspectiva da gestão democrática com base nos processos de participação e de construção da autonomia.   Aperfeiçoar e atualizar a prática pedagógica dos profissionais que atuam ou têm interesse em atuar na área de gestão.

Graduados em cursos de Educação: profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; Gestores (Diretores e Coordenadores); administradores, supervisores e orientadores escolares.