EDUCAÇÃO ESPECIAL COM
ÊNFASE EM LIBRAS

COORDENADOR: Prof. Jean Carlos Crema

A partir do diálogo com teorias científicas pertinentes, políticas públicas, práticas pedagógicas, assim como com as pesquisas realizadas com foco nas diversas dimensões da educação inclusiva, pretende-se aprofundar as reflexões e práticas pertinentes e instrumentalizar os educadores para o exercício de seu papel como agentes da inclusão educacional e sócio-cultural. E ainda considerar a utilização da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em contexto escolar como forma de comunicação e inclusão.

Profissionais da educação e outras áreas afins: psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e profissionais da área da saúde.