AUDITORIA, PERÍCIA E DESENVOLVIMENTO
DE PROJETOS AMBIENTAIS

Proporcionar a compreensão das relações existentes entre as atividades produtivas e os ecossistemas, dos conceitos de auditoria e dos sistemas de gestão ambiental. Além dos instrumentos legais de proteção do meio ambiente, desenvolver as habilidades necessárias à análise, avaliação, formulação, execução e acompanhamento de projetos, planos e perícias ambientais.

Engenheiros (sanitaristas, civis, florestais, agrícolas), agrônomos, segurança do trabalho, advogados, químicos, geólogos, arquitetos, bacharéis em ciências ambientais, gestão ambiental, agronegócios, biólogos, administradores e outros profissionais com interesse em aprofundar conhecimentos na área auditoria, perícia e gestão ambiental.